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Dúvidas Frequentes

1.1. Consigo rastrear o minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.  

1.2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Gebana, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras TNT e Jadlog. Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.

2.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário, todos os cartões de crédito de bandeira nacional e PIX.

2.2. Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

O prazo é de até 48 horas.  

2.3. Quais são as formas de parcelamento?  

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes.  

3.1. O que fazer quando a embalagem estiver violada?

Recuse a entrega nas seguintes situações:

• Embalagem violada, aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se a entrega foi aceita, você pode solicitar a troca ou a devolução do pedido.

3.2. É possível alterar o endereço de um pedido?

Não é possível alterar o endereço de entrega  após o fechamento do pedido.

4.1. É possível realizar a devolução de um produto?

Sim, porém a devolução deve ser solicitada em até 7 dias após a entrega  do pedido, no seguinte número (47) 98812-7776.

Não serão aceitadas devoluções de produtos com marcas de uso ou de lavagem.

4.2. Como trocar um produto com defeito ou danificado?

Para a realização de trocas entrar em contato pelo número (47) 98812-7776.

Produtos de verão serão trocados por produtos de verão, conforme os de inverno serão trocados apenas por de inverno.

O consumidor deve apenas retirar a etiqueta(tag original) da peça após o produto ser devidamente provado e aprovado. Não serviu ou não gostou, preserve o tag fixado originalmente na peça, sem marcas de uso até o prazo de sete dias úteis.

Importante!

A troca pode ser solicitada até 7 dias após a entrega ou retirada em loja do pedido.

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